Escrito por: Steven A Roman
Data de publicação: 13 de Setembro de 2005
Editora: Black Flame

Final Destination: Dead Man's Hand (Mão do Homem Morto) é um livro de 2005 escrito por Steven A Roman, e é o quarto livro da franquia Final Destination da Black Flame.

Sinopse Oficial


Mais suspense assustador inspirado pela franquia cultuada pelos fãs de slasher.

Annie Goodman visita o deserto seco de Las Vegas esperando sua sorte dar um salto. Contudo a vida boa lhe dá as costas e sua sorte atual parece ser a mesma. Mas quando Annie tem uma premonição de um terrível acidente, ela toma as precauções necessárias para evitá-lo de acontecer. Annie e quatro outras pessoas sobrevivem ao ocorrido e enganam a morte.

Em uma cidade onde as probabilidades são sempre a favor da casa, pode Annie esperar derrotar o Ceifador nesse jogo em que ela foi desenhada na Mão do Homem Morto?

No glitz e glamour de Las Vegas, o Grim Reaper joga sujo... e sua foice irá pegar todos eles!

Mortes


Annie Goodwin: Uma garçonete festeira e impulsiva, ela convenceu Tom para ir de férias para Las Vegas, onde os dois ficam bêbados e se casam. Ela é quem prevê o acidente de elevador da Merlin's Tower, é a quinta e última sobrevivente a morrer, tendo contraído HIV após ser coberta de sangue do Policial Sean Murphy - quando o mesmo foi cortado ao meio.

Thomas Gaines: Carpinteiro e marido de Annie, ambos se casam por impulso durante as férias. Sempre descrito por Annie como sua melhor metade, sendo o mais responsável de ambos. O quarto a morrer, ele é atingido por um caminhão em alta velocidade enquanto trocava um pneu furado.

Arlen Ploog: Um homem comum, viciado em jogos e um funcionário recém-chutado de sua empresa. O terceiro sobrevivente a morrer, ele teve seu próprio pênis inadvertidamente "mordido fora" pela prostituta que estava lhe dando sexo oral.

Detetive Warren Ackerman: Um veterano na polícia de Las Vegas com um forte senso de justiça, ele fica obcecado em trazer um assassino de crianças à justiça, planejando retirar-se após solucionar o caso. O segundo sobrevivente a morrer, ele é eletrocutado por cabos danificados durante um tiroteio com um criminoso.

Shawna Engels: Uma dançarina exótica empregada no show Magipalooza na Merlin's Tower, e namorada de Warren Ackerman. A primeira sobrevivente a morrer, ela é atingida por uma máquina de um casino, cujo dispensador de moedas empala através de sua boca, por um carro desgovernado.

Detetite Isabelle Montoya: Membro do DP de Las Vegas, parceira de Warren. Presumivelmente ela contraíu o vírus e morreu de HIV, junto com Annie, já que também foi completamente coberta com o sangue do Policial Murphy.

Curiosidades

* O livro tem quatrocentas páginas, contudo o acidente inicial não acontece antes das primeiras duzentas.

Capas Alternativas
Versão UK

Coloração Diferente




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. No terraço da torre merlin (lugar onde acontece o acidente), há um parque de diversoes. Procurem Stratosphere Las Vegas.

    ResponderExcluir

REST IN PIECES

Fique por dentro das novidades da franquia Final Destination! RIPB é a maior fonte brasileira de informações sobre os filmes, contando com um acervo de personagens, curiosidades, detalhes de making-of, sinais de mortes, tradução de livros, fotos exclusivas, roteiros, erros, músicas, atores e muito mais.
Aprovado por Jeffrey Reddick!

SOBREVIVENTES

Vinicius Camargo: Administrador, Tradutor, Editor, Criador de Conteúdo, Galerias, Roteiros.

Otávio Azevedo: Editor, Criador de Conteúdo, Downloads, Vídeos, Edições.

Rafael Araújo: Criador de Conteúdo.

Andrew Bianchinne: Editor, Criador de Conteúdo, Designer e HTML.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS NO FACEBOOK

LEITURA ONLINE

PARCEIROS

MAPA DO SITE

- FILMES:

PERSONAGENS:


POR TRÁS DAS CÂMERAS:

PERSONAGENS:






POR TRÁS DAS CÂMERAS:
Devil's Flight 

Roteiro/Script (em breve)


Conexões

DOCUMENTÁRIOS:

ORIGINAIS:

TÍTULOS:

LEITURA ONLINE:
Spring Break #2
Spring Break #3 (Em Breve)

Spring Break #4 (Em Breve)

Spring Break #5 (Em Breve)

CONTEÚDO EXCLUSIVO