Atriz: A.J. Cook
Origem: White Plains, NY
Nascimento: 1980
Morte: Novembro de 2005
Pais: Michael Corman e Sra. Corman
Status: Morta


Biografia

Kimberly Corman é a visionária em Final Destination 2. Ela é estudante de uma faculdade de White Plains, Nova York.
Kimberly foi a sétima sobrevivente a morrer.
Kimberly nasceu em White Plains, Nova York. Ela era muito próxima de seu pai, especialmente após a morte de sua mãe durante um assalto. Kimberly continua se culpando sobre o que aconteceu quando ela ficou numa loja de eletrodomésticos assistindo a notícia do "suicídio" de Tod Waggner enquanto sua mãe foi ao carro. Sua mãe foi baleada quando foi abordada por bandidos da rua.
Ela estava cursando a faculdade com seus amigos Shaina McKlank, Dano Esteves e Frankie Whitman e iria passar o feriado de primavera com seus amigos em Daytona Beach, Flórida,.

Mortes

Morte na visão: Logo após seu carro capotar várias vezes e parar,um caminhão desgovernado atinge seu carro.
Morte : Um recorte de jornal, do dvd especial de Premonição 3, mostrou que cinco anos após a morte de Brian Gibbons, Kimberly foi a uma loja de ferramentas para pedir informações, e encontrou Thomas Burke dentro da loja. Enquanto eles se cumprimentavam, um veículo não tripulado desceu a rua até que colidiu com a loja, quase matando Kim e Burke. Eles correram para fora pela porta dos fundos, e no último minuto se prenderam numa máquina de moer madeira, e não conseguiram desligar. Kimberly teve seu casaco preso dentro da máquina e foi lentamente sugada. Burke tentou salvar Kimberly, mas no processo, ele foi preso na máquina também. Ambos foram destroçados pela woodchiper.



Notícia completa das mortes de Kimberly e Burke

Sinais

* Kimberly evitou a morte duas vezes. Ela quase foi atropelada pelo caminhão from hell junto com seus amigos, mas Burke interveio. Ela também dirigiu uma van em um lago e se afogou, mas ela foi ressuscitada.

* No topo da página do jornal, há um título que diz "CUSTO DE TRANSPORTES | B2-3", que poderia ser referência ao engavetamento da Rota 23.

* O carro que causou o acidente na loja era de Evan Lewis.

* O woodchipper que matou Thomas e Kimberly era propriedade do pai de Brian Gibbons.

* Os certificados de óbito das mortes de Thomas e Kimberly foram assinados pela Doutora Ellen Kalarjian.

* O funeral de ambos foi organizado na funerária do Sr. Bludworth .

* Ironicamente, a máquina que os matou é uma máquina que mexe com toras e madeira.

Erros em sua morte

* O artigo diz ''engavetamento na rota 180'' , mas no filme era realmente Rota 23.

* O artigo diz que o evento aconteceu em Lakeview, NJ, mas no filme diz que eles eram moradores de White Plains, NY.

* Há inconsistência no cronograma de eventos, descritos neste artigo. Ele diz que ambos eram os últimos sobreviventes do engavetamento que aconteceu há três anos. Kevin disse especificamente que o vôo 180 aconteceu há seis anos, e em Final Destination 2, o engavetamento aconteceu no dia exato em que marcou um ano desde a premonição do voo 180. Só se o artigo do jornal era antigo, já que estava cobrindo um homem sem-teto.

* O pai de Brian Gibbons é chamado de Peter Gibbons, em vez de "Roger Gibbons". A Sra. Gibbons o chamou de "Peter" em Premonição 2. Talvez o Sr. Gibbons resolveu mudar seu primeiro nome após a morte de Brian.

Curiosidades

* O produtor dos filmes Craig Perry, confirmou a morte de Kimberly e Thomas numa entrevista ao site Bloody Disgusting. Ele também mencionou que o autor do artigo era o seu assistente na época, por isso houveram alguns erros. Se tudo no artigo é verdade ou não, Craig não mencionou claramente. Por mais que se trate de uma versão alternativa, Craig afirmou que ambos estão mortos. Craig também não descartou a idéia de mostrarem a morte de ambos num futuro filme da série.

* O destino de Kimberly e Thomas seria revelado no final alternativo de Final Destination 3.

* No roteiro original de Final Destination 3, Kimberly e Burke iriam aparecer no trem 081 e morrer junto com Wendy, Kevin e Julie.

* Mary Elizabeth Winstead fez teste para o papel de Kimberly.

* No roteiro, ela era descrita como KIMBERLY BURROUGHS, 19.

* O sobrenome de Kimberly Corman homenageia o famoso diretor de terror, Roger Corman.

* As mortes de Kimberly e Thomas podem ter sido baseadas na morte de Bryan Morse, que estava cortando toras em Loveland, Colorado, quando sua manga da camiseta se prendeu na máquina. Ele foi puxado imediatamente dentro da máquina antes que alguém pudesse o ajudar. Seu corpo foi encontrado completamente mutilado.

* É irônico o fato de que em FD2, Kimberly menciona que metrôs são perigosos, e a intenção dos produtores de FD3 era matá-la no metrô, junto com Burke.

* Kimberly e Thomas são os personagens que mais duraram na série.

* As novelizações dos três primeiros filmes são escritas por mulheres, e ambos os três livros se focam muito nas personagens principais dos filmes, protagonistas ou não. (Clear, Kimberly e Wendy, respectivamente).

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Kimberly Corman - Curiosidades - Atualizado

    ResponderExcluir
  2. Isso e a maior mentira no maximo quem morreu foi so o policial pois a kimberly saiu da lista depois de pular com a van no lago e depois foi ressucitada assim saido definitivamente da lista da morte pois tecnicamente a morte ja avia levado a vida da kimberly mais ela voltou retirando ela apenas da lista da morte então essa versão e uma farsa só aconteceria se ela não tivesse pulado no lago e se pensar bem no livro final destination destino zero a bisavó da vidente que tambem teve a premonição na adolecencia saiu da lista depois de ser ressucitada do afogamento e a morte dela foi natural então a kimberly sobrevivel a lista sendo uma das sobreviventes da saga

    SE NÃO ACREDITAR LEIA A SINOPSE DO LIVRO. _FINAL DESTINATION DESTINO ZERO.
    E vera que tou falando a verdade

    ResponderExcluir
  3. tem sertesa que isso esta certa pensa o ajente funerario fala que uma noca vida engana a morte e esta obvio que ter um filho não retira a pessoa da lista só adiciona o bebê a lista e ele morrera na mesma forma que a mãe ( no alternativo do 1 não vai mudar nada a clear ainda morre no hospital junto com o bebê e o carter ) então o unico meio de enganar a morte e se afogar e a kimberly fas isso no final do 2 foi por isso que os roteiristas mudaram a morte da kim no original para o interativo e o Craig perry errou au confirmar a morte deles pois ele não deve saber o porque retiraram do original e deve achar que e original a morte dela mais não é então muda o estatus dela pois ela não esta morta senão teria mostrado o falado em algum filme e pela demora do 6 pode ser que ele não seja feito então ela ta vivaa até mostrar em algum filme original

    ResponderExcluir

REST IN PIECES

Fique por dentro das novidades da franquia Final Destination! RIPB é a maior fonte brasileira de informações sobre os filmes, contando com um acervo de personagens, curiosidades, detalhes de making-of, sinais de mortes, tradução de livros, fotos exclusivas, roteiros, erros, músicas, atores e muito mais.
Aprovado por Jeffrey Reddick!

SOBREVIVENTES

Vinicius Camargo: Administrador, Tradutor, Editor, Criador de Conteúdo, Galerias, Roteiros.

Otávio Azevedo: Editor, Criador de Conteúdo, Downloads, Vídeos, Edições.

Rafael Araújo: Criador de Conteúdo.

Andrew Bianchinne: Editor, Criador de Conteúdo, Designer e HTML.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS NO FACEBOOK

LEITURA ONLINE

PARCEIROS

MAPA DO SITE

- FILMES:

PERSONAGENS:


POR TRÁS DAS CÂMERAS:

PERSONAGENS:






POR TRÁS DAS CÂMERAS:
Devil's Flight 

Roteiro/Script (em breve)


Conexões

DOCUMENTÁRIOS:

ORIGINAIS:

TÍTULOS:

LEITURA ONLINE:
Spring Break #2
Spring Break #3 (Em Breve)

Spring Break #4 (Em Breve)

Spring Break #5 (Em Breve)

CONTEÚDO EXCLUSIVO