Ator: Michael Landes
Origem: White Plains, NY
Nascimento: 1978
Morte: Novembro de 2005
Pais: --
Status: Morto

Biografia
O policial Thomas Burke era um patrulheiro do estado de Nova Yorque e é um sobrevivente de Final Destination 2. Ele era um oficial da patrulha rodoviária que residia em Westchester County, e é um dos sobreviventes da Rota 23.
O Oficial Burke foi o oitavo e último sobrevivente a morrer.
Thomas nasceu em Nova York. Ele residia em Westchester County e era um dos policiais estacionados na Rota 23 . Além de ser patrulheiro rodoviário, Thomas também executa tarefas secundárias, tais como investigação policial e limpeza da cena do crime. Numa troca com o seu parceiro de trabalho, Thomas foi transferido para limpar os restos de Billy Hitchcock, evitando um fatal tiroteio que tirou a vida de seu parceiro.


Mortes
Morte na visão: Uma tora atravessou o vidro do seu carro,e esmagou sua cabeça.
Morte: Um recorte de jornal,do dvd especial de Premonição 3, mostrou que cinco anos após a morte de Brian Gibbons, Kimberly foi a uma loja de ferramentas para pedir informações e encontrou Thomas Burke dentro da loja. Enquanto eles se cumprimentavam, um veículo não tripulado desceu a rua até que colidiu com a loja, quase matando Kim e Burke. Eles correram para fora pela porta dos fundos e no último minuto se prenderam numa máquina de moer madeira, e não conseguiram desligar. Kimberly teve seu casaco preso dentro da máquina e foi lentamente sugada. Burke tentou salvar Kimberly, mas no processo, ele foi preso na máquina também. Ambos foram destroçados pela woodchiper.


Notícia completa das mortes de Kimberly e Burke

Sinais

* No topo da página do jornal, há um título que diz "CUSTO DE TRANSPORTES | B2-3", que poderia ser referência ao engavetamento da Rota 23.

* O carro que causou o acidente na loja, era de Evan Lewis.

* O woodchipper que matou Thomas e Kimberly era propriedade do pai de Brian Gibbons.

* Os certificados de óbito das mortes de Thomas e Kimberly foram assinados pela Doutora Ellen Kalarjian.

* O funeral de ambos foi organizado na funerária do Sr. Bludworth.

* Ironicamente, a máquina que os matou é uma máquina que mexe com toras e madeira.

* O distintivo de Thomas Burke era número 13.

Erros em sua morte

* O artigo diz engavetamento na rota 180, mas no filme era realmente a Rota 23.

* O artigo diz que o evento aconteceu em Lakeview, NJ, mas no filme diz que eles eram moradores de White Plains, NY.

* Há inconsistência no cronograma de eventos, descrito neste artigo. Ele diz que ambos eram os últimos sobreviventes do engavetamento que aconteceu há três anos. Kevin disse especificamente que o voo 180 aconteceu há seis anos, e em Final Destination 2, o engavetamento aconteceu no dia exato em que marcou um ano desde a premonição do voo 180. É possível que o artigo do jornal era antigo, já que estava cobrindo um homem sem-teto.

* O pai de Brian Gibbons é chamado de Peter Gibbons, em vez de "Roger Gibbons". A Sra. Gibbons o chamou de "Peter" em Premonição 2. Talvez o Sr. Gibbons resolveu mudar seu primeiro nome após a morte de Brian.

Curiosidades

* O produtor dos filmes Craig Perry, confirmou a morte de Kimberly e Thomas recentemente. Ele também mencionou que o autor do artigo era o seu assistente na época, por isso houveram alguns erros. Se tudo no artigo é verdade ou não, Craig não mencionou claramente. Craig não descartou a idéia de mostrar a morte ambos, num futuro filme da franquia.

* O destino de Kimberly e Thomas seria revelado num final alternativo de Final Destination 3.

* No roteiro original de Final Destination 3, Kimberly e Burke iriam aparecer no trem 081 e morreriam junto com Wendy, Kevin e Julie.

* As mortes de Kimberly e Thomas podem ter sido baseadas na morte de Bryan Morse, que estava cortando toras em Loveland, Colorado, quando sua manga da camiseta se prendeu na máquina. Ele foi puxado imediatamente dentro da máquina antes que alguém pudesse o ajudar. Seu corpo foi encontrado completamente mutilado.

* É irônico o fato de que em FD2, Kimberly menciona que metrôs são perigosos, e a intenção dos produtores de FD3 era matá-la no metrô, junto com Burke.


* Na visão de Kimberly, logo antes de ser esmagado pela tora, é possível ver uma máscara de hóquei no fundo do carro, simbolizando o personagem Jason, de Sexta-Feira 13.

* No roteiro de Final Destination 2, Thomas é descrito como: no início dos 20, policial novato.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Thomas Burke - Curiosidades - Atualizado

    ResponderExcluir
  2. Isso e apenas um intertivo não e original e no filme original e a kimberly e talves a wendy july keven e o policial se tornaram os unicos sobreviventes da franquia e a confirmação da morte deles é falsa !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

REST IN PIECES

Fique por dentro das novidades da franquia Final Destination! RIPB é a maior fonte brasileira de informações sobre os filmes, contando com um acervo de personagens, curiosidades, detalhes de making-of, sinais de mortes, tradução de livros, fotos exclusivas, roteiros, erros, músicas, atores e muito mais.
Aprovado por Jeffrey Reddick!

SOBREVIVENTES

Vinicius Camargo: Administrador, Tradutor, Editor, Criador de Conteúdo, Galerias, Roteiros.

Otávio Azevedo: Editor, Criador de Conteúdo, Downloads, Vídeos, Edições.

Rafael Araújo: Criador de Conteúdo.

Andrew Bianchinne: Editor, Criador de Conteúdo, Designer e HTML.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS NO FACEBOOK

LEITURA ONLINE

PARCEIROS

MAPA DO SITE

- FILMES:

PERSONAGENS:


POR TRÁS DAS CÂMERAS:

PERSONAGENS:






POR TRÁS DAS CÂMERAS:
Devil's Flight 

Roteiro/Script (em breve)


Conexões

DOCUMENTÁRIOS:

ORIGINAIS:

TÍTULOS:

LEITURA ONLINE:
Spring Break #2
Spring Break #3 (Em Breve)

Spring Break #4 (Em Breve)

Spring Break #5 (Em Breve)

CONTEÚDO EXCLUSIVO