Atriz: Alexz Johnson
Origem: Mckinley
Nascimento: 1987-1988
Morte: Junho de 2005
Pais:--
Status:Morta
Biografia


Erin Ulmer foi uma sobrevivente da montanha-russa Devil's Flight em Final Destination 3. Ela era cética e sarcástica. Era gótica e melhor amiga/namorada de Ian McKinley. Ela foi um dos alunos a bordo do Devil's Flight que foram removidos devido à briga entre Lewis Romero, Kevin Fischer, e Ian.
Erin foi a quinta sobrevivente a morrer.
Erin viveu em McKinley, na Pensilvânia. Ela era inteligente, sensível e sarcástica.


Mortes

Morte na visão: Morreu devido ao impacto que teve ao bater no chão.
Morte: Caiu de cabeça numa pistola de pregos abandonada e vários pregos atravessaram seu rosto.



Sinais

* Wendy viu vários ventiladores, relembrando a morte de Frankie.

* Uma rajada de vento soprou suave pela loja.

* Erin pegou os pregos do chão com um ímã alguns minutos antes de sua morte.

* As luzes da loja piscaram por um breve momento.

* Wendy tirou uma foto de Ian e Erin no parque de diversões. Na foto, parecia que Ian estava prestes a atirar Erin na cabeça com uma arma de brinquedo.

* A maneira como Erin ergueu a mão em seu rosto quando os pregos atravessaram a cabeça dela é a mesma que ela fazia na sua foto.

* A pistola de pregos que matou Erin foi a que Ian estava usando minutos antes de sua morte.

* Na abertura, tinha uma mulher com pregos no rosto.

* Em inglês, Erin se refere a clientes como cabeças de alfinete (Na tradução literal de "Pinheads")


Curiosidades


* Na cena alternativa e original do dvd, Erin não morreria devido ao pó de serra. Um pombo (que Ian não matou nessa versão) voava na cara dela, ela bate neles, e escorrega na serragem no chão.

* Sua morte é vista brevemente nos créditos iniciais de The Final Destination e nos créditos finais de Final Destination 5.

* Ashley Tisdale fez teste para o papel de Erin.

* No livro, Erin é descrita como uma garota com o visual pesado usando apenas roupas pretas e azuis, usa dreads no cabelo e tem piercings no nariz, na sobrancelha esquerda e no lábio inferior. Ela ama Ian, mas está pensando em deixá-lo para se aproximar de uma garota chamada Viola November, em San Francisco. Ela se considera uma Wiccan.

* No livro, a loja de ferragens que Ian e Erin trabalham era chamada de "Homeland Warehouse", mas no filme foi mudada para "Build It!"

* No livro, quando o saco de serragem é rasgado, Erin cai de volta contra a empilhadeira e bate a cabeça numa pistola de pregos esquecida. A única diferença nessa cena é que um dos pregos atravessa seu olho aberto, lentamente, e ela quase morta fixa o olhar vazio na foto em seu colo. Ian culpa Wendy porque ela tirou uma foto da Erin.

* No livro, na foto de Ian e Erin, Erin está segurando um rifle de ar com uma mão e está cobrindo o seu rosto com a outra. Ian tem as mãos cruzadas na frente do rosto, com os braços formando um X. Implicando que ele era o alvo.

* No livro, há uma cena em que Wendy está andando para fora da escola depois de pegar seu diploma. Ian e Erin se revelam ateus racionalistas que praticam rituais Wiccan para fins médicos. Lewis revela ser um cristão supersticioso . Todos os sobreviventes discutem entre si sobre se Wendy teve uma visão ou uma alucinação, e se Ian e Erin "convidaram os demônios" da morte.

* No livro, Ian McKinley é descendente dos McKinley que fundaram a cidade e é muito rico. Erin explica para Wendy que Ian foi criado para ter uma "ética de trabalho adequada" com o pai que o força a conseguir um emprego real e ir para a escola pública. Ian aprende, em vez disso, a odiar o dinheiro e sonha em ser um poeta faminto. Erin por sua vez, tinha um fetiche vampiro e foi introduzida ao "underground gótico", após conhecer Ian.

* Amanda Crew fez o teste para Erin e Alexz Johnson fez o teste para Julie, mas as atrizes acabaram com papéis trocados.

* No roteiro original, Ian McKinley era uma garota que tentava evitar a morte do namorado. Erin era originalmente um homem.

* O sobrenome de Erin homenageia o famoso diretor de filmes de terror, Edgar G. Ulmer.

* Num dos esboços do roteiro, seu nome era Phoebe.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

REST IN PIECES

Fique por dentro das novidades da franquia Final Destination! RIPB é a maior fonte brasileira de informações sobre os filmes, contando com um acervo de personagens, curiosidades, detalhes de making-of, sinais de mortes, tradução de livros, fotos exclusivas, roteiros, erros, músicas, atores e muito mais.
Aprovado por Jeffrey Reddick!

SOBREVIVENTES

Vinicius Camargo: Administrador, Tradutor, Editor, Criador de Conteúdo, Galerias, Roteiros.

Otávio Azevedo: Editor, Criador de Conteúdo, Downloads, Vídeos, Edições.

Rafael Araújo: Criador de Conteúdo.

Andrew Bianchinne: Editor, Criador de Conteúdo, Designer e HTML.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS NO FACEBOOK

LEITURA ONLINE

PARCEIROS

MAPA DO SITE

- FILMES:

PERSONAGENS:


POR TRÁS DAS CÂMERAS:

PERSONAGENS:






POR TRÁS DAS CÂMERAS:
Devil's Flight 

Roteiro/Script (em breve)


Conexões

DOCUMENTÁRIOS:

ORIGINAIS:

TÍTULOS:

LEITURA ONLINE:
Spring Break #2
Spring Break #3 (Em Breve)

Spring Break #4 (Em Breve)

Spring Break #5 (Em Breve)

CONTEÚDO EXCLUSIVO