Ator: Bobby Campo
Origem: Mckinley
Nascimento: 1986-1987
Morte: Janeiro de 2009
Pais: --
Status:Morto


Biografia

Nickolas "Nick" O'Bannon é o visionário em The Final Destination. Ele é um estudante de Mckinley, Pensilvânia,e um sobrevivente do acidente no Autódromo Mckinley.
Nick é o décimo sobrevivente a morrer.
Nick residia em Mckinley, Pensilvânia. Ele era o namorado de Lori Milligan e amigo de Hunt Wynorski e Janet Cunningham e eles faziam faculdade juntos. Ele e seus amigos estavam assistindo a corrida no autódromo Mckinley, dando uma pausa nos estudos.

Morte

Morte na visão: Uma explosão o jogou em um cano de metal, o empalando no peito.
Morte: Atropelado por um caminhão.


Sinais

* Depois de Samantha morrer, o motorista do aparador de grama perde um dente.

* Enquanto o carro 6 estava no Pit Stop, o número 666 é mostrado (número 6 no carro e duas bandeiras com o número 6, que formam o 666).

* Depois da morte de Hunt, Nick derruba um copo de café num jornal em sua casa. O jornal tem um artigo falando da morte de três adolescentes que morreram numa loja quando um carro fora de controle invadiu onde os adolescentes estavam. (Referência a morte de Kimberly e Thomas de Premonição 2).

* O café que Nick e seus amigos estão se chama "Death By Caffeine" (Morte por cafeína, na tradução literal).

* Um mural na parede do café mostra que as lojas relacionadas a ele, todas tem alguma referência a morte como "Iced Mocha Fatality" ou "Knockin' on Death's Door Lattie".

* Antes de se sentar, Nick esbarra num mendigo que Janet tinha dado umas moedas alguns dias antes. O nome do cachorro do mendigo era Browning.

* Nick vê uma foto de onde Hunt morreu.

* Nick vê uma mulher lendo sobre o filme Love Lays Dying numa revista.

* Nick percebe que a TV está ligada numa corrida.

* Nick vê um rabisco dizendo "IT'S COMING" (Está vindo), e logo abaixo diz "IT'S HERE" (Está aqui), que podem ser vistas rapidamente em todas as premonições de Nick.

* Antes de entrar no café, Nick avisa a um homem de uma construção que um dos parafusos de um andaime precisava ser checado. Essa é provavelmente o motivo da queda do andaime minutos depois.

* Antes de avisar o homem da construção, um ônibus com o número "180" pode ser visto passando logo atrás.

* Lori diz que ela e Nick iriam viajar para Paris, que era o lugar onde Alex e seus amigos estavam planejando ir, antes do desastre com o voo 180.

* No refrigerador do Death By Caffeine, há um adesivo da Hice Pale Ale, que é a marca de cerveja mostrada em Final Destination 2 e 3.

* Em Final Destination, Alex e Clear estão falando sobre a morte enquando estavam tomando café, e Alex vê um ônibus passar logo atrás deles, um sinal no reflexo da janela do café. Enquanto Nick, Lori e Janet estão indo para um café, um ônibus 180 passa pela rua.

Curiosidades

* Inicialmente, o nome de Nick pode ter sido Tom. Isso pode ser visto de fato em várias ocasiões no script do filme, onde existem palavras erradas onde TOM é substituído por NICK (exemplo: "Automatically" é mudado para "AuNickatically", "Bottom" é mudado para "BotNick") mostrando que o escritor, ou o diretor usou um programa de "Localizar e Substituir", mas acabou substituindo mais do que os nomes dos personagens.

* No Final Alternativo, Nick encontra Lori e Janet no shopping. Ele diz a elas que não acabou ainda, mas ele pode consertar e corre, as deixando presas entre a multidão. Ele entra na sala que está em construção no teatro, onde o fogo está, e agarra um tanque de propano. Ele decide se matar e pula do edifício, caindo sobre um carro de polícia com o número 180. O alarme de incêndio dispara e todos saem do shopping. Logo após, fora do shopping, Lori e Janet acreditam que enganaram a morte e logo após Lori dizer que "a cadeia está quebrada" um cadeado de metal quebrado cai do céu e Lori olha curiosa para cima. Um momento depois, elas são esmagadas por uma plataforma de metal em queda, jogando a mão de Lori na tela. Esse era o final original do filme, assim como no roteiro.

* Existe outro final alternativo, onde logo após Lori ser esmagada na escada rolante, Nick escorrega e também cai, no entanto sua morte não é mostrada e a tela virava um borrão vermelho.

* O sobrenome de Nick homenageia ao diretor Dan O'Bannon.


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. É aí que não intendo , tipo : No final alternativo o Nick se mata, não era então para a Lori e a Janet estarem salvas , ou então o simples fato dele ter impedido ela de entrar no shopping as incluiu automaticamente na ''lista da morte''?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o único jeito de derrotar a morte é uma nova vida (premonição 2) e para isso a pessoa tem q tentar se matar e alguém o salvar. O simples fato de se matar não quebra a cadeia

      Excluir
  2. Realmente,essas coisas que esses produtores fazem,servem pra confundir mais e mais a nossa cabeça. haushaushuashaus....

    Acho que esse não era o jeito de enganar a morte.

    ResponderExcluir
  3. se bem que o final usado no filme explica um pouco o plano da morte ja que nick diz no final do filme:e se a gente não conseguio mudar nada,ai lori pergunta:do que vc ta falando?ai vemos o andaime caindo e nick diz:e se o fato da gente esta aqui nesse exato momento era o plano desde o começo ai eles ouvem um som de freio quando eles reparam o caminhão ja esta perto demai pra eles se salvarem
    isso quis dizer que eles nuncam iriam morrer no shopping aquela segunda premonição foi só uma brincadeira da morte assim como no final alternativo todos eles morrem

    ResponderExcluir
  4. tem alguma coisa errada eu pesquisei na wiki inglesa que no jornal que diz que 3 adolescentes morreram não estava se referindo a kimberly

    ResponderExcluir
  5. Então se for pensar essa lógica todas as visões são causadas pela propria morte querendo pregar uma peça nos personagens principais

    ResponderExcluir

REST IN PIECES

Fique por dentro das novidades da franquia Final Destination! RIPB é a maior fonte brasileira de informações sobre os filmes, contando com um acervo de personagens, curiosidades, detalhes de making-of, sinais de mortes, tradução de livros, fotos exclusivas, roteiros, erros, músicas, atores e muito mais.
Aprovado por Jeffrey Reddick!

SOBREVIVENTES

Vinicius Camargo: Administrador, Tradutor, Editor, Criador de Conteúdo, Galerias, Roteiros.

Otávio Azevedo: Editor, Criador de Conteúdo, Downloads, Vídeos, Edições.

Rafael Araújo: Criador de Conteúdo.

Andrew Bianchinne: Editor, Criador de Conteúdo, Designer e HTML.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS NO FACEBOOK

LEITURA ONLINE

PARCEIROS

MAPA DO SITE

- FILMES:

PERSONAGENS:


POR TRÁS DAS CÂMERAS:

PERSONAGENS:






POR TRÁS DAS CÂMERAS:
Devil's Flight 

Roteiro/Script (em breve)


Conexões

DOCUMENTÁRIOS:

ORIGINAIS:

TÍTULOS:

LEITURA ONLINE:
Spring Break #2
Spring Break #3 (Em Breve)

Spring Break #4 (Em Breve)

Spring Break #5 (Em Breve)

CONTEÚDO EXCLUSIVO