1. Este erro foi capturado no trailer: Quando o Evan está descendo a escada, ele escorrega e cai... a escada aparentemente irá lhe cortar o pescoço. Pois bem... O erro, é que da forma que ele cai, os pés dele deveriam estar a pelo menos 30 centímetros da vertical da escada.

2. Na cena gravada na fazenda, logo depois que eles perdem o controle do furgão branco, Rory entrega alguns documentos e chaves para Kimberly. Nesse momento percebe-se claramente o microfone sobre a cabeça dos dois.

3. Na cena da batida da pick-up na fazenda, Kat fica presa no carro e morre empalada pelo air-bag. Notem que o cano está no pescoço dela, mas quando ela morre, o cano sai na testa.

4. Antes de morrer Kat está sem cinto e quando morre ela está com cinto.

5. Um pouco antes do Evan morrer com a escada caindo na sua cabeça, ele acende o fogão para fritar alguns nuggets, numa cena mostra o fogão aceso, logo em seguida mostra o fogo apagado, e logo em seguida mostra o fogo aceso de novo.

6. No começo do filme, quando a Kim tranca o cruzamento de carros, quando percebe que algo estava para acontecer, o cruzamento tinha carros enfileirados atrás dessa blazer (e que eu lembre era um cruzamento em mão única, portanto, muito pequeno para um caminhão passar do lado dos carros que já estavam na fila) e a questão é, como aquele Caminhão atingiu a caminhonete se a mesma estava apenas trancando o cruzamento em mão única e não estava atrapalhando o transito na via rápida?

7. Quando a Blaser vermelha capota, podemos ver a Shaina saindo pelo teto-solar, só que na realidade dá pra perceber muito bem que é um boneco.

8. Na cena da premonição do acidente, logo no início do filme, vemos um garoto no banco do passageiro de um carro brincando com dois carrinhos. No primeiro close, as mãos do pai do garoto não aparecem. Depois a câmera se aproxima e podemos ver uma das mãos do pai segurando no volante. A câmera retorna e não vemos mais as mãos do pai da criança. Aonde será que ele as pôs? Será que ele está dirigindo com a mão nas pernas?

9. Quando a Kim está no carro vermelho com com seus amigos, ela sintoniza o rádio que começa a passar algumas notícias. A rádio era a 104,9. Quando ela tem a premonição do acidente, e tudo acontece de novo, ela sintoniza na mesma rádio que estava passando as mesmas notícias para ver se estava acontecendo de novo, assim como aconteceu com Alex no 1º filme, acontece que a rádio agora é a 98,9.

10. Percebe-se que as toras de madeira, além de não parecerem de consistência bruta que caem primeiro, não são as mesmas da seqüência da cena.

11. Quando está acontecendo o acidente pela 1ª vez, o homem que está na moto cai, e a moto sai arrastando no chão se distanciando dele. Mas depois que ele bate em um tronco, a moto que deveria estar na sua frente vem em sua direção esmagando-o.

12. Notem que em várias cenas em que aparecem os carros na estrada, vemos a pista molhada e ainda por cima jorrando spray do contato com os pneus, mas na verdade não aparece chuva nenhuma, e até as vezes o céu aberto.

13. Para interromper o ciclo da Morte, é preciso de uma nova vida não prevista por essa. Mas, se a protagonista teve um premonição dela acordando e lendo o nome da médica, aquilo já estava previsto. E se a Morte é obrigada a recomeçar, eles não se livrariam dela, só adiariam por um tempo. Além disso, por que Clear não morreu logo que saiu da clínica, afinal era para ela ter morrido um ano antes, então não fazia parte do ciclo do engavetamento.

14. O erro acontece quando o carro é perfurado por uma tora e a Kat está presa pelas pernas, enquanto os bombeiros tentam salvá-la, os outros atores conversam no campo sobre o que vai acontecer. Durante essa conversação dá para ver nitidamente o microfone bem no alto da tela, ele aparece umas 5 ou 6 vezes, é grotesco!

15. Em uma cena em que aparece um aquário, vê-se a câmera no reflexo no vidro do mesmo.

16. Na visão de Kimberly, ela passa o sinal e entra na estrada, pouco antes do Caminhão com troncos de madeiras, e fica metros adiante. Mas o que realmente ocorre, é que o Caminhão entra metros depois do cruzamento. E se isso aconteceu assim, todos que esperavam o cruzamento da estrada já teriam passado antes do acidente. Sem necessidade de parar todos, como Kimberly fez.

17. O Diesel não faz nada explodir, mas o que parece, é que os troncos fazem

18. O cano branco entra no carro pela traseira, no meio do carro, mas na cena seguinte é visto no lado esquerdo da cadeira do condutor.

19. A Clear está num sanatório, em um lugar totalmente remoto e vazio, não é permitido a entrada de nada pontiagudo, mas Clear está com as sobrancelhas feitas.

20. No Site da Internet sobre o acidente do vôo 180, diz que Alex tinha 19 anos de idade quando aconteceu o acidente no primeiro filme (Premonição). Já no primeiro filme o Pai de Alex diz que seu filho tem 17 anos de idade.

21. Parece nitidamente que Tim é um boneco, quando o vidro cai, Dá para ver no piso sangue, mas nenhum corpo, apenas um monte de Tim.

22. Como é possível que os jornalistas que foram ao sítio ver o acidente, não souberam que bateram em uma pedra? Eram surdos?

23. Quando o vidro cai em cima de Tim, pode ser visto seu corpo ser quebrado. Então o vidro deve ser pesado o bastante para poder quebrar uma coluna vertebral?

24. Na visão de Kimberly, sua caminhonete dá algumas voltas na estrada, Mas, havia alguém dentro? Se olhar com atenção, vai ver que não havia ninguém na caminhonete.

25. Kimberly tenta impedir que os outros carros passem, pois sabe que eles irão morrer, mas o carro fica atravessado na pista, antes do sinal, porém depois podemos ver que o carro muda de posição e fica um pouco mais adiante na estrada.

26. Existe uma cena em que Tim está dentro de um carro com duas garrafas de água mineral "vazias" nas mãos, entretanto acontece o acidente na estrada, uma segunda cena mostra as garrafas cheias de água na parte onde está localizado o freio, atrapalhando Nora de colocar o pé.

27. Pôr qual motivo somente o rosto de Clear Rivers ficou carbonizado após a explosão no quarto de Eugene? Pelo que notei, o seu casaco de couro também era para ter derretido, e isso não aconteceu.

28. Quando Rory foi "fatiado" mostra uma cena do rosto dele antes dele começar a cair. Mas repare bem na cena do rosto, veja o fundo: tem umas arvores, e o céu está cheio de nuvens. Mas quando ele começa cair o fundo está totalmente diferente.

29. No interrogatório Nora e Tim se levantam e vão embora, Thomas e Kat se levantam também, e isso dá para ver pelo reflexo do vidro, só que depois Kat ainda estava sentada, e ai ela se levanta novamente

30. No interrogatório a Kimberly abraça o pai, dá para ver Eugene passar pôr trás deles e do Thomas, então Eugene fica se mexendo atrás de Thomas, mas em um corte de cena ele desaparece.

31. Quando o cano entra no carro, o vidro do lado da Kat quebra e o de trás também, só que quando a Kat chama Brian para ajudá-la, nesta cena o vidro de trás reaparece inteiro.

32. Quando Clear, Thomas e Kimberly saem do sítio para ir ao hospital, eles pegam uma caminhonete, e depois da premonição da Kimberly na estrada, dá para ver que eles passam pôr um automóvel vermelho. Mas quando mostra a cena de outro angulo não tem mais nenhum carro vermelho na estrada.

33. Quando Nora está no elevador, note que ela está com uma bolsa, mas quando ela é presa pôr um gancho, na confusão a bolsa some.

34. No elevador Nora está com a cabeça presa no elevador. Na hora em que ela é decapitada, espirra sangue para todos os lados, inclusive na porta, em Clear e Kat e no visor do elevador (onde dá para ver o número onde o elevador está). Só que depois que mostra Eugene chorando, mostra o visor limpo. Será que alguém passou um pano no visor?

35. Depois da morte da Nora eles pegam o carro para ir atrás da mulher grávida, só que no caminho eles ficam conversando, e é ai onde estão os erros, o fundo da estrada fica mudando, parecendo que cada um está em um lugar diferente do outro.

36. Por qual motivo os aparelhos no quarto do Eugene voltam a funcionar depois que a grávida tem o bebê? Ela não tinha nada a ver com a MORTE, então os aparelhos deveriam continuar sem funcionar.

37. Logo depois do acidente da estrada, Kimberly vê uma placa com o número 180, e nisso vem um caminhão e quase a mata. Repare que antes dela ver a placa, mostra o fundo da estrada, e nenhum caminhão vem vindo. Mas logo depois ele surge do nada e mata os amigos dela.

38. Repare que na premonição, quando o carro do Rory, fica virando na estrada, ele pára em pé, e depois Rory morre. Só que quando o carro está virando, o vidro da porta está fechado e inteiro, mas quando mostra o rosto dele, o vidro sumiu.

39. Nesta mesma cena do Rory, repare a porta do carro que não tem nada de estranho. Mas quando o rosto dele é mostrado a porta está toda esbranquiçada.

40. Na Premonição de Kimberly, dá para ver claramente, que quando o carro do Rory fica rodando, não é ele que está dirigindo e sim um duble.

41. Perceba que no acidente de Rory, antes do caminhão atingir o carro, ele já começa a explodir. E ainda dá para ver os explosivos no capô, na traseira e dentro do carro.

42. Repare que antes de Nora e o Tim baterem no tronco, já sai uma fumaça de dentro do carro, isto acontece pôr causa dos explosivos.

43. Em uma certa cena com o carro do Rory, capotando na estrada, repare que não tem ninguém dentro do carro.

44. Quando o carro de Kimberly fica rodopiando na estrada, o vidro do seu lado está fechado. Mais em uma outra cena anterior o vidro estava aberto.

45. No começo do filme Premonição, mostra que a data da viagem de Alex para Paris é no dia 13 de maio, e depois passam-se 29 dias praticamente 1 mês. Já no segundo filme o que acontece é que nas ligações das mortes dos personagens, entre o primeiro e segundo filme, tem uma hora que Kat fala: "Maio passado era para eu ter ido a uma apresentação na Pensilvânia. Então houve um grande vazamento de gás que ninguém sabia, e todos os convidados morreram sufocados durante a noite...". Depois ela diz que não conseguiu chegar, porque o ônibus em que ela estava atropelou uma garota (Terry Chaney). Mas lembrem-se que a Terry morreu um mês depois do acidente, o que quer dizer que era Junho passado, e não Maio como ela fala.

46. O bebê de Isabella é muito grande para ser recém-nascido.

47. No acidente no sítio, entra um tronco no carro de Kat, o que a prende no carro. Mas quando o carro pára e aparece a tomada de cima, dá pra ver o tronco, que está uma boa parte pra fora do carro, mas quando Brian vai puxar, o tronco está bem mais curto que antes.

48. Quando Kat morre, ela derruba o cigarro no chão, mas sua mão estava dentro do carro, e não fora como mostrado.

49. No churrasco, observe que o prato da mãe de Brian está cheio, mas quando o braço de Brian cai em cima de seu prato, boa parte da comida sumiu.

50. Na morte de Clear e de Eugene, Clear fica na porta do quarto dele, e a vemos queimando, depois a vemos do lado de fora. Mas dá pra ver claramente que é um boneco parado na porta.

51. Na morte de Nora ela fica presa no elevador pela trança, então ela se vira e a trança fica do lado esquerdo, se solta dos ganchos e cai no rosto dela, mas depois de um corte a trança some.

52. Quando Eugene se machuca no acidente do sítio, repare que ele se machuca do seu lado direito, mas no hospital não é possível ver nenhum curativo.

53. Tim morre amassado por um vidro, logo após o corpo aparece inteirinho coberto por um plástico preto sendo colocado dentro do carro. Será que alguém passou durex?

54. Assim que o bebê de Isabella nasce (na hora em que Kimberly e Thomas entram na sala de parto), repare que quando a câmera está virada para a porta mostrando todos (Isabella, médicos, Kimberly e Thomas), dá para ver a barriga artificial da Isabella.

55. Na primeira cena do acidente, note que após a garota entrar na via rápida leva muito tempo até o acidente, nisso eles devem ter percorrido uns dois ou três quilômetros. Até aí tudo bem, se não fosse por um detalhe, repare que após ela trancar a estrada o acidente acontece bem próximo deles, aparentemente uns 200 metros de distância no máximo! É como se eles tivessem entrado na rodovia e já acontecido o acidente quase instantaneamente!

56. Na visão de Kimberly do acidente (engavetamento), os vidros estão fechados quando ela liga o rádio. Quando volta a cena para ela, os cabelos dela voam e dá para ver os vidros abertos (detalhe não deu tempo de na troca de cena abrir os vidros). Em seguida ela vai mudar de rádio e na volta da cena para ela, dá pra ver novamente os vidros fechados. Na cena seguinte o carro de Evan encosta, e os vidros do carros de Kimberly estão abertos de novo.

57. O bebê da Isabela nasce sem sangue nenhum. Como isso pode acontecer?

58. Como erguem um vidro pesado daqueles, com tanta gente passando, e sem um cercado decente? Sem falar daquele monte de pombos em baixo. Loucura!

59. Quando a van quase atropela Brian na cena do tubo de PVC , você pode ver o microfone visível no reflexo das janelas da van enquanto Brian está sendo puxado em segurança.

* Erros 1 ao 59 tirados do site Falha Nossa.

60. Na premonição de Kimberly, a mendiga sacode o saco de latas que faz com que as latas caiam. Depois de premonição de Kimberly, a mendiga apenas segura o saco e as latas caem.

61. Em inglês, após o airbag abrir, a Kat fica empalada por um tubo de PVC. Quando a notícia está passando no rádio, a mulher diz que sua cabeça foi esmagada com um tubo de metal. Era um tubo de PVC.

62. Depois de Kimberly tem sua última premonição, ela menciona as mãos sangrentas. Thomas Burke diz que Kimberly viu uma máquina de ECG e mãos ensanguentadas, mas tudo que Kimberly disse ao Burke eram "mãos ensanguentadas". Não havia nenhuma maneira que ele pudesse saber que ela viu uma máquina de ECG.

63. Se Clear estava extremamente preocupada com sua segurança, ou seja, a enfermeira pega qualquer coisa possivelmente perigosa dos visitantes, então Clear não teria um monitor de televisão em seu quarto. Já que poderia estourar e enviar estilhaços de vidro ou até mesmo causar um incêndio elétrico.

64. Burke está olhando para as fotos tiradas dos sobreviventes do vôo 180 mortos, Tod, na banheira, tem as mãos no fio no pescoço, como se ele tivesse morrido enquanto tentava puxar para se libertar. No entanto, no primeiro filme quando ele morre, suas mãos, eventualmente, pousam ao seu lado, longe de seu pescoço.

65. A foto de Isabella Hudson no computador que os personagens principais olham, é uma foto dela na cela, que aconteceria mais tarde no filme.

66. Quando Evan está apagando as chamas, o chão, o balcão e a geladeira estão em chamas, em uma outra tomada, na outra, não há fogo no balcão.

67. Na sala de Eugene no hospital, o carrinho de sua máquina de respiração se distancia da parede e puxa o aparelho suficientemente longe da tomada para cortar a energia da máquina. Quando a porta é aberta, poucos minutos depois, o plug (que agora conectado inteiramente) é puxado para fora do soquete e provoca uma faísca.

68. Quando a frigideira aquece, a chama está em fogo médio. Quando Evan está chegando na geladeira, a chama está enorme.

69. Pouco antes do caminhão atingir o carro de Kimberly, um de seus amigos que está mais próximo da janela (que está prestes a ser atingida) vira e suspira. Mas segundos antes do caminhão bater no carro, você pode ver claramente o outro amigo de Kimberly colocar a cabeça fora da janela, o que significa que os dois amigos devem ter trocado de lugar?

70. Durante a premonição na rodovia, a estrada fica entre seca e molhada entre os cortes.

71. Na estrada com um carro da polícia atrás dela, Kimberly vai para a faixa da direita e quase colide com um caminhão, mas a vista anterior do espelho retrovisor mostrava que eles já estavam na pista da direita, e não havia caminhão à vista e as duas pistas eram ocupadas por carros.

72. Quando Kat está chamando Brian por ajuda após o acidente, o tronco é reto. Quando Brian começa a tentar, o tronco é dobrado.

73. Quando o carro de Evan acerta o tanque de diesel e explode, ele está dirigindo da mesma maneira que Kimberly e os outros. Mas depois de Kimberly virar, e vê-lo queimar, seu carro se virou de frente para a SUV de Kimberly.

74. Quando a câmera está se movendo em direção ao carro de Kimberly, mostrando quando Burke se aproxima dela, o banco do passageiro está vazio. Quando a câmera está numa posição fixa, mais tarde (quando Kimberly diz: "Vai haver uma enorme engavetamento"), podemos ver Shaina no banco do passageiro de novo.

75. Na premonição do acidente, depois de Eugene cair de sua moto, Rory grita e desvia de um carro em chamas. Nenhum carro explodiu ainda. O carro em chamas desaparece quando Rory está mais próximo da câmera.

76. Isabella Hudson sai da sua van de entrega, mas ela ainda está sentada no seu interior na próxima cena com Evan Lewis.

77. Depois que Evan joga seus espaguetes para fora da janela, ele coloca a panela no fogão. Quando ele faz, há alguns pedaços de espaguete ainda, mas no resto das cenas seguintes, a panela está limpa.

78. Na cena do acidente, quando Evan está dirigindo em direção à carreta e a câmera está em seu rosto, o pára-brisa está faltando no carro. Na próxima cena dele abaixando o vidro, ele está de volta.

79. No início do filme Dano está fumando drogas e esconde quando ele vê a moto com a garota peituda, depois, o menino ao lado dele olha para Dano e dá uma tragada, mas na próxima cena Dano está com a droga novamente.

80. Na premonição do acidente rodoviário, Kat atinge uma tora com o seu Ford e capota e num close-up de seu carro, vemos que o seu airbag não funcionou. Mais tarde no filme o airbag funciona quando o bombeiro força o carro.

81. Quando a xícara de café vira no colo de Burke, o motor vibrador anexado à parte inferior do copo para tornar o fazer virar pode ser claramente visto.

82. Durante o acidente você pode ver macacos pneumáticos que foram usados para capotar os veículos com mais precisão.

83. Na sequência de abertura (colisão na auto-estrada), quando Eugene Dix é esmagado contra a tora por sua própria moto o fio que levanta a mão do boneco é visível.

84. Quando Tim está no consultório do dentista, o tanque de oxigênio no aparelho de anestesia tem uma etiqueta branca. Embora esta seja a cor do rótulo correto no Canadá (onde o filme foi filmado), nos Estados Unidos (o filme é ambientado em Nova York), todos os tanques de gás comprimido contendo oxigênio têm uma etiqueta verde (ou o tanque inteiro é pintado de verde).

85. Quando Kimberly está dirigindo a picape do fazendeiro e fala sobre o hospital, eles claramente passam por um caminhão do correio Canada Post na direita. O filme é ambientado no Estado de Nova York.

86. Quando Evan está segundos antes de ser empalado no chão, a câmera filma de cima e ele diz algo como"Jesus Cristo", a escada não está alinhada com os olhos dele.

87. A Polícia de Nova York não usa distintivos em seus uniformes.

88. Antes de 2007, a Polícia do Estado de Nova York não usava quaisquer luzes azuis em seus carros de patrulha, só depois da lei aprovada no início de 2007 eles começaram a usar a iluminação azul na parte de trás dos carros de patrulha. O filme se passa em 2001.

89. A Polícia do Estado de Nova York usa gravata roxa nos seus uniformes, e não gravatas pretas como visto no filme.

90. Embora possa ser um desejo compreensível da atriz, durante a cena em que Kimberly está sendo desfibrilada, você pode ver que ela está usando um sutiã. Durante os procedimentos de emergência, todas as roupas são cortadas dos pacientes.

91. Por um breve momento, o corpo de Tim desaparece completamente sob o vidro. Compartilhe este

92. Quando Rory é cortado ao meio, na tomada larga (se você olhar de perto), pode ver o contorno do terno verde que ele está usando, que serve para facilitar o Chroma.

93. Quando Evan Lewis está em seu apartamento antes do incêndio. Seu som é ligado, mas ele realmente desliga. Você pode ver no visor do receptor a luz de funcionamento desaparecer e a luz vermelha acender, que geralmente serve para indicar modo stand-by.

94. Quando o bombeiro está tentando remover a Kat do seu carro, o airbag abre, empurrando a cabeça dela para dentro do tubo de PVC. Quando os bombeiros estão fazendo um resgate num veículo, eles devem desconectar a bateria do carro, que implanta os airbags.

95. Quando Evan está vivo, seu piercing está em seu mamilo esquerdo. Quando ele está morto, no entanto, o agente funerário remove o piercing de seu mamilo direito.

96. Durante a reanimação perto do final do filme, a Dr. Kalarjian defibrila Kimberly embora o EKG mostre uma linha plana. A desfibrilação só é útil se o paciente sofre de fibrilação ventricular (onde o ECG mostra linhas rápidas e irregulares em zig-zag).

97. No final do filme, Brian é morto pela explosão da churrasqueira. É presumível que ele deveria morrer atropelado pela van de notícias, mas Rory o salvou da morte. No entanto, se os sobreviventes da Rota 23 não existissem, não haveria uma van de reportagem na fazenda, naquele momento, que deveria atropelar Brian. Brian nunca esteve na lista da morte, no final das contas.

98. Quando Rory foi cortado em três pelas cercas, na verdade ele foi filmado em frente a uma tela verde com pólos segurando as pernas enquanto a metade de cima descolava de seu corpo. No filme, se você olhar no canto inferior direito, você pode ver um de seus intestinos bater em um pólo invisível, então virar para o chão.

99. Quando Evan vai morrer, a garrafa de cerveja que ele tira da geladeira se move por todo o lugar. Ela ainda desaparece um monte de vezes.

100. Na cena final onde a churrasqueira explode, o braço que cai na mesa em frente da mãe não é de um adolescente - é quase duas vezes maior que os braços do rapaz (como já visto em várias cenas). Algumas pessoas dizem que é uma perna, mas se é assim é um pouco estranho com os dedos no lado direito dela...

101. Quando a câmera mostra a xícara de café no carro do policial, você pode ver a chave na ignição na posição desligada.

102. Quando Tim é morto pelo vidro caindo, observe cuidadosamente e você verá a cabeça dele sumindo ao ser tocada pelo vidro.

103. No posto de gasolina quando o Burke está falando, a câmera se move por ele rapidamente, mas por um segundo você pode ver o câmera refletido em uma peça de metal da bomba de gasolina.

104. Quando Tim é morto, podemos ver ele sob a peça de vidro caindo. Mas na hora em que o vidro está prestes a esmagá-lo, você pode ver na edição do DVD que é um boneco no lugar dele porque seus braços são muito longos relativamente a todo o corpo e também as mãos são, obviamente, não humanas.

105. Quando Rory é cortado em três partes, no fundo, em inglês, você pode ouvir fracamente alguém da produção comemorando e dizendo ‘’bonito’’, talvez elogiando o trabalho do dublê, ou do ator ou da cerca voando.

106. Quando você vê Clear tirar a pulseira em sua cela acolchoada, ela cai no chão. Se você olhar muito, muito de perto a data no canto superior direito do jornal diz: sexta-feira, 15 de maio. Se o acidente ocorreu no dia anterior então ele teria acontecido no dia 14 de maio, que seria realmente um ano exato depois que o 180 caiu. No primeiro filme nos créditos de abertura, a passagem de Alex indica o dia 13 de Maio.

107. Quando Evan entra no apartamento e caminha para a janela, preste atenção na pia, há um cálice vermelho ou algo nele. No entanto, quando o braço dele se prende no ralo, não há nada vermelho na pia, e não havia tempo para ele tirar qualquer coisa da pia.

108. Após as toras caírem do caminhão no início você pode ver o caminhão atrás e você só vê um carro virando de lado e explodindo sem ter se chocado com qualquer obstáculo.

109. Quando Thomas Burke procura o banco de dados da polícia por Alex Browning os resultados da busca aparecem em uma nova janela, embora a caixa que diz "Abrir em uma nova janela" está desmarcada.

110. Durante a premonição onde o Mustang vira você vê 2 principais componentes do carro saírem voando. Primeiro, o hatchback, em seguida, o tanque de gasolina. Se não havia um tanque de gásolina, não havia combustível para o Mustang explodir quando o caminhão batesse.

111. Quando vemos Clear olhando para Kim saindo pelo corredor na tela, a câmera também pode ser vista.

112. Depois da premonição da Kimberly, ela vê o caminhão de toras passar seu carro e ela começa a gritar. Quando você vê uma expressão incomum no rosto de Shaina, quando a visão da câmera está no carro de perto do espelho do lado direito você pode ver um microfone boom na reflexão.

113. Na cena do engavetamento, quando o carro de Kimberly vira, você pode ver a roda traseira esquerda quebrando, então, em uma tomada rápida de um ponto de vista diferente, ele está com suas quatro rodas, e numa tomada muito próxima, a roda está quebrando novamente.

114. No final do filme, quando Eugene e Clear morrem pela explosão e Burke e Kimberly levantam, suas mãos estão limpas e boas, mas na cena seguinte, ela tem as "mãos sangrando".

115. O caminhão que está transportando as toras tem um tanque de combustível ligado ao seu lado inferior. Atrelados Flatbed não possuem tanques no lado inferior.

116. Apenas na versão widescreen. Quando Rory é cortado em três partes, a parte inferior de suas pernas não são visíveis.

117. Quando Kim está no carro explicando sua premonição, ela liga o rádio e a hora é 8:24. Quando Burke se aproxima do carro, são apenas alguns minutos mais tarde. Mas depois, quando Thomas Burke, Kim, e Clear estão verificando a fita para identificar a placa de Isabella, o relógio diz 9:12.

118. Quando Evan escorrega e cai de costas, você pode ver o 'chão' vibrar quando o corpo de Evan o atinge. Com esse tipo de impacto, um chão de concreto não iria vibrar assim, tão visívelmente. Claro que o cineasta não quis deixar o ator cair em algo de concreto por segurança.

119. Quando Kimberly está sendo revivida, nós estamos vendo imagens desfocadas de uma médica e, eventualmente, acompanhamos o coração, mostrando que está numa linha reta. O que estamos vendo é o que ela está vendo, e desde que a linha está reta, ela não seria capaz de ver nada. Ela também vê quando seu coração começa a bater novamente, mas quando eles voltam para ela, seus olhos estão fechados.

120. No início do filme, (fora da casa de Kimberly, quando ela diz: "Nós vamos pegar os caras"), um dos figurantes no fundo (cortando grama) fica olhando para a câmera. [Este erro foi apontado no DVD].

121. Em algum lugar no meio de FD1, Alex está na casa de Clear e Clear diz: "É quase Outono." Alex responde: "É apenas o meio de junho." o que significa que eles devem estar no mês de Junho. Mas em FD2 quando os personagens principais estão no carro, e Kat está falando quando ela enganou a morte, ela diz: "Maio passado, eu estava ..." referindo-se a estar no ônibus que matou Terry Chaney. Mas a morte de Terry tinha acontecido só um dia antes de Alex ir até a casa da Clear.

122. Quando Tim está no dentista, o tubo do reservatório de água sai e a água jorra. Esse tubo está consumindo água, então por isso, se ele arrebentasse, ele iria sugar o ar, e não jorrar água.

123. Na cena do engavetamento, quando o carro de Kim começa a virar, você pode ver que a janela do lado do motorista é removida e nela foi colocada um plástico, provavelmente para proteger o condutor. Isto aparece no DVD.

124. Há um microfone boom visível no carro que Kat está dirigindo quando ela se choca contra os montes de feno.

125. No início, quando as toras caem do caminhão, você vê apenas uma corrente se rompendo, mas antes de isso acontecer, você vê que o caminhão tem três correntes presas as toras.

* Erros 60 a 125 traduzidos e tirados dos sites IMDB.com e MovieMistakes.com .

Conhece algum erro que não está aqui? Entre em contato comigo, ou comente aqui no blog, que o erro será adicionado junto com o nome da pessoa que enviou o erro.

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. willian bludworth diz que é preciso uma nova vida pra derrotar a morte mas se nas visões da kimberly ela se via olhando pra o cracha da doutura aquilo ja estava destinado então ela não enganou a morte e sim atrasou a sua morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado por esse lado. Verdade mesmo.

      Excluir
  2. 36. Por qual motivo os aparelhos no quarto do Eugene voltam a funcionar depois que a grávida tem o bebê? Ela não tinha nada a ver com a MORTE, então os aparelhos deveriam continuar sem funcionar.

    O motivo é que se você perceber, o carrinho vai um pouco mais pra frente, e a tomada saí, ok, daí a bateria liga automaticamente, mas liga, pois a morte tambem tinha matar Clear, se Eugene tivesse morrido sem folego, Clear poderia ter sobrevivido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, a morte estava esperando a Clear se aproximar para pegar os dois de uma só vez...

      Excluir
  3. Oi Vini,tudo bem? Eu tinha visto um erro em Final Destination 2 desde a 1° vez que eu vi dublado,me desculpe se você já postou esse erro. Eu não li tudo ainda, mas FD2 possui um erro de dublagem aqui no Brasil,quando a Kim vai ver a Clear na clinica psiquiatrica ela diz: "Na minha premonição a tal da Nora e os FILHOS morriam..." Filhos? A Nora só tem um filho.E mesmo se tivesse outro apenas ela e o Tim morreram na visão.Na legenda em português ficou certo escrito "filho". Bem a dublagem brasileira errou feio nisso...Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, eu sempre achei essa parte estranha, Fran... usahsuhausa

    ResponderExcluir
  5. kimberly e os outros sobreviventes acreditavam que se o bebê de isabella nascesse eles ganhariam uma nova vida mas se a gravida morresse na premonição o bebe nao seria nova vida ja que morreria junto com a mãe

    ResponderExcluir
  6. no final alternativo de premonição 1 clear tem o bebê entao ela e carter saem da lista então acho que foi desse final que eles tiraram a teoria de uma nova derrota a morte mas o caso de clear(final alternativo) e o de isabella é diferente clear ficou gravida depois de entrar na lista enquanto isabella ja estava gravida antes do engavetamento(embora não morresse na premoniçao)

    ResponderExcluir
  7. Lrmbra quando vc falou-Quando está acontecendo o acidente pela 1ª vez, o homem que está na moto cai, e a moto sai arrastando no chão se distanciando dele. Mas depois que ele bate em um tronco, a moto que deveria estar na sua frente vem em sua direção esmagando-o. O cara da moto era o Eugene

    ResponderExcluir
  8. Lol sobre promição 1(2000) final alternativo a clear teve um bêbê certo? já que ela morreu como fica o bêbê?e o carter? bom isso é final alternativo mas achei mais legal do que a historia original e eu a levo como original e se fosse original oque você diria...

    ResponderExcluir
  9. Olha eu não sei se você já colocou isso aqui mas, na cena do acidente, o caro de Rory não têm o teto. E nas cenas seguintes o teto aparece.

    ResponderExcluir
  10. O Erro "53" está errado. Tim realmente fica despedaçado após ser esmagado. Note que o nível da lona está muito baixo para caber um corpo inteiro ali. Provavelmente, eram só as cornes moídas que sobraram!

    ResponderExcluir
  11. Kim não morreria afogada porque ,não é possivel morrer antes da hora. Ela não ganhou uma nova vida e sim só escapou porque ainda não era a sua vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era a ves dela pois ela conseguiu baixar o thomas no momento que a estante que ia acertado apos a explosão que mata a clear então era a vez dela e ela pula no lago e se afoga e a kalargian a ressucita e acaba retirando ela da lista morte e acaba pulando para o garoto que morre na churrasqueira depois o policial deve ter se mudada para a morte não ir atras da kimberly como ocorreu com a clear então ele se munda para mackinley onde ele sozinho morre no cortador de madeira e acaba salvando a wendy que ela deveria morrer no cortador então a lista acaba e no dia seguinte começa a lista da montanha russa e depois a da pista de corrida isso e tão obvio aonde voce não entendeu

      Excluir
    2. Então porque a Kimberly morreu??

      Excluir
  12. Pessoal.... nao esqueçam uma nova vida pode derrotar a morte . Lembram do garoto q morre na churrasqueira no final? Ele é salvo na fazenda pelo carinha la... agora relembrem do 5 filme, onde o legista fla que se eles impedissem a morte apenas a atrasariam, mas se salvassem alguem q nao estava em sua lista ou matar aquela pessoa, essa que proporcionou isso acaba por ganhar o resto da vida da pessoa... oq leva a entender q pela logica q ocara q é cortado pela cerca na fazenda deveria estar vivo ate o fim do filme e o garoto iria morrer cortado pela cerca... entenderam? Esse foi o erro mais grave durante esse filme...mesma coisa a kim ... na visao ela nao morre...e depois ela morre com o cano em sua testa encravado... realmente teve coisas e tem coisas inexplicaveis durantes tds os filmes da saga Premonição. .. agora pensem ainda mais cmg .. alex no fim do primeiro filme diz ao cara que morre pela placa no fim q a morte havia pulado ele...pela ordem ,iria morrer o cara que morre no final pela placa, depois a clear e depois alex... entao pq a morte pulou novamente a clear e foi pro alex direto? Talves ela ja havia visto q clear iria morrer de qlquer jeito no 2 mesmo nao estando na lista da morte! Ou pelo menos q explicassem o pq a morte pulou ela e foi pro alex direto...

    ResponderExcluir
  13. No numero 13 la em cima o que significa que a lista recomeça e que a lista acaba e começa outra então quando o policial morreu acabou começando uma nova lista foi isso que conctou o 2 com o 3 então a kimberly ja avia saido da lista após o afogamento então ela não morreria no cortador e o unico que ainda estava na lista era o policial então ele sozinho deve ter entrado na loja e viu o carro do evan dessendo o morro então ele saiu pela porta dos fundos e morreu triturado e a lista acabou e começou a lista da montanha russa e a loja onde ele morreu estaria na cidade de mackinley assim conectando o premonição 2 com o 3 eo 4

    ResponderExcluir

REST IN PIECES

Fique por dentro das novidades da franquia Final Destination! RIPB é a maior fonte brasileira de informações sobre os filmes, contando com um acervo de personagens, curiosidades, detalhes de making-of, sinais de mortes, tradução de livros, fotos exclusivas, roteiros, erros, músicas, atores e muito mais.
Aprovado por Jeffrey Reddick!

SOBREVIVENTES

Vinicius Camargo: Administrador, Tradutor, Editor, Criador de Conteúdo, Galerias, Roteiros.

Otávio Azevedo: Editor, Criador de Conteúdo, Downloads, Vídeos, Edições.

Rafael Araújo: Criador de Conteúdo.

Andrew Bianchinne: Editor, Criador de Conteúdo, Designer e HTML.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS NO FACEBOOK

LEITURA ONLINE

PARCEIROS

MAPA DO SITE

- FILMES:

PERSONAGENS:


POR TRÁS DAS CÂMERAS:

PERSONAGENS:






POR TRÁS DAS CÂMERAS:
Devil's Flight 

Roteiro/Script (em breve)


Conexões

DOCUMENTÁRIOS:

ORIGINAIS:

TÍTULOS:

LEITURA ONLINE:
Spring Break #2
Spring Break #3 (Em Breve)

Spring Break #4 (Em Breve)

Spring Break #5 (Em Breve)

CONTEÚDO EXCLUSIVO