1- Nathan, Dennis e outra mulher saem do ônibus mais de uma vez.

2- Durante a premonição de Sam, o motorista do ônibus pode ser visto sentado e de pé, durante as cenas em que as pessoas estão evacuando o ônibus. Eventualmente, depois da morte da Candice, o motorista está sentado em seu assento, mas na próxima cena o ônibus está completamente deserto a não ser por Isaac.

3- Na premonição, podemos ver que o ônibus caiu no rio antes da ponte inteira colapsar, e na realidade, o ônibus ficou na ponte até o colapso completo dela.

4- Na premonição, podemos ver que a picape carregando as barras de ferro começa a cair no vão da ponte e derruba alguns dos seus carregamentos, mas no evento real a picape continua segura e longe do vão da ponte.

5- Durante o colapso da ponte, há um vão entre duas barras que Molly e Olivia tentam cruzar. Quando Olivia tenta cruzar os as duas barras atrás de Molly, ela é vista engatinhando na primeira e olhando para Molly que está tentando a pegar. No exato próximo shot, Olivia é vista na segunda barra, quase alcançando Molly e então cai. O cabelo de Olivia muda entre os cortes.

6- Uma máquina a Laser é incapaz de produzir força suficiente para causar uma queimadura, devido a suas próprias limitações de segurança.

7- Na sequência da ponte, o ônibus cai em queda livre com uma passageiro dentro, que estava inicialmente na parte de trás. O filme mostra o homem caindo em direção ao pára-brisa durante a queda livre, mas na realidade, a pessoa iria se sentir sem peso algum e iria flutuar dentro do ônibus, já que a pessoa e o ônibus estavam em queda livre.

8- Durante a premonição, o ônibus cai de bico em direção a água, estourando o vidro da frente assim que se impacta com a água, contudo nos eventos reais, você pode ver o ônibus caindo com a parte traseira em direção a água.

9- A premissa dos filmes tem sido a morte tentando ''balançar os livros'' com as vidas das pessoas, mas nessa sequência, o assassinato deixa alguém pegar os dias restantes da vida de alguém, mas pela lógica, mesmo se eles não fizessem nada e a morte os pegasse, ainda haveria uma imbalança com o tempo do desastre do acidente, fazendo impossível alcançar um equilíbrio em ''tempo restante de vida''.

10- Quando está recebendo os raios do laser, Olivia arranca um olho do ursinho, mas se você olhar no rosto dele, o olho ainda está intacto.

11- Na cena após a morte de Dennis, um Ford Mustang branco é visto. O modelo é de 2005 para a frente. O filme se passa em 1999/2000.

12- Mesmo pesada e em velocidade rápida, a cabeça do Buda que cai na cabeça de Isaac até pode ter força suficiente para esmagar seu crânio, mas não esmagar completamente a ponto de reduzir as artérias, pele e ossos a uma massa fina.

13- Na cozinha, quando Peter está tentando atirar em Molly, ele atinge um largo cilindro na parede, próximo aos botijões de gás. O cilindro deveria conter um supressor químico que iria dificultar a respiração. O tempo todo o cilindro está soltando seu contéudo, mas ninguém presente chega a sequer tossir.

14- Um dos erros mais comentados foi a data do ticket do Sam, no final do filme. Até o lançamento de FD5, todos os dados apontavam que FD1 se passou em 1999.

Erros tirados do site IMDB.com

Conhece algum erro? Mande para o site.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. esse erro é capturado no trailer na cena do bar vemos rapidamente que nathan não esta la no bar enquanto no filme vemoo ele parado

    ResponderExcluir
  2. Achei um erro: no final, vemos uma roda cair em direção ao bar em que Nathan esta, mais em Premonição, nem uma roda cai, pelo menos, na direção do bar.

    ResponderExcluir
  3. No premonicao 1, o aviao explode assim que decola. Ja no cinco, so explode depois de voar muitooo.

    ResponderExcluir
  4. No primeiro filme o avião 180 é azul ja no quinto filme ele é preto

    ResponderExcluir
  5. Quando olivia está atravessando a primeira viga e quando a cena muda ela já está na seguanda da para perceber tabém que quando a olivia está na segunda viga a primeira treme e olivia cai sendo que não nem nenhuma parte de outra viga que esta encachado na segunda ou seja a primeira viga treme e olivia cai sendo que ela esta chegando perto de molly sendo que a primeira viga não é inteira ela é partida a metade de uma viga no lado de molly e outra na ponte que esta prestes a cair quando olivia passa pro outro lado da viga ela cai mas não teria como cair pq as vigas nao estão juntas estão quebradas eu nao entendi isso ainda.

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos erros são bobos, mas o 6 - o laiser revebeu uma força da morte que como os criadores do filme já disseram mais de mil vezes ela é uma força onipresente, ela simplismente forçou o laiser.

    E o 12 - o do buda a mesma coisa lembrando que premonição é a morte e os atos dos personagens que causam os acidentes ok mas o resto fico legal

    ResponderExcluir
  7. Gente,,parem de falar mal do filme:vcs nao tao vendo que é tudo ficçao?vao dar o cú de vcs que é melhor do que ta falando do filme..affs

    ResponderExcluir
  8. O cara do crematório, no 1 ele é novo, no 5 não. Se a idéia era fazer uma coisa ligando, os dois deveriam ter pensado nisso.

    ResponderExcluir
  9. O cara do crematório, no 1 ele é novo, no 5 não. Se a idéia era fazer uma coisa ligando, os dois deveriam ter pensado nisso.

    ResponderExcluir
  10. Glaucio Barros , é premonição e não devolta para o futuro '-'

    ResponderExcluir
  11. No 5 filme, olivia derruba um quadro dela e da irmã dela, essa foto do quadro se passa no parque de diversão do filme premonição 3, se o 5 filme é antes do 1 filme como que ela pode ter ido no parque sendo q foi após do primeiro, é como se ela tivesse morrido antes do 3 filme sendo q o 5 é o primeiro.
    Espero q tenham entendido poia buguei kk

    ResponderExcluir

REST IN PIECES

Fique por dentro das novidades da franquia Final Destination! RIPB é a maior fonte brasileira de informações sobre os filmes, contando com um acervo de personagens, curiosidades, detalhes de making-of, sinais de mortes, tradução de livros, fotos exclusivas, roteiros, erros, músicas, atores e muito mais.
Aprovado por Jeffrey Reddick!

SOBREVIVENTES

Vinicius Camargo: Administrador, Tradutor, Editor, Criador de Conteúdo, Galerias, Roteiros.

Otávio Azevedo: Editor, Criador de Conteúdo, Downloads, Vídeos, Edições.

Rafael Araújo: Criador de Conteúdo.

Andrew Bianchinne: Editor, Criador de Conteúdo, Designer e HTML.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS NO FACEBOOK

LEITURA ONLINE

PARCEIROS

MAPA DO SITE

- FILMES:

PERSONAGENS:


POR TRÁS DAS CÂMERAS:

PERSONAGENS:






POR TRÁS DAS CÂMERAS:
Devil's Flight 

Roteiro/Script (em breve)


Conexões

DOCUMENTÁRIOS:

ORIGINAIS:

TÍTULOS:

LEITURA ONLINE:
Spring Break #2
Spring Break #3 (Em Breve)

Spring Break #4 (Em Breve)

Spring Break #5 (Em Breve)

CONTEÚDO EXCLUSIVO