Esse foi o primeiro bolo que apareceu na minha pesquisa do Google

Então reapers. Como diz o título, hoje o RIP Brasil tá fazendo aniversário. Dois anos.


Quem liga?
Eu ligo. Então vou dar uma palavrinha aqui.

Fiquei pensando por um tempo se eu postaria uma foto dizendo: "adivinhem que dia é hoje" ou se escreveria uma postagem. A resposta vocês todos já tem.

Alguém tira o microfone desse cara

Eu poderia dizer que tenho tentado o meu melhor, mas estaria mentindo. Eu tento fazer o que posso. Eu tenho feito postagens e mantido-as escondidas até eu criar um menu drop down belezinha e colocar lá em cima. Eu ainda vou corrigir os inúmeros erros gramaticais das postagens. Eu ainda vou corrigir a cagada que fiz na página com a lista dos personagens e fiquei com uma preguiça do caramba de consertar.

Eu tenho prometido coisas que eu acreditei que seriam muito mais fáceis de serem feitas. A tradução de FD3? Tradução do roteiro de FD3? Isso tudo é questão de tempo. E saco.

Sério?
Totalmente sério.
Bom, se não fosse o meu amigo Otávio Azevedo, eu já teria largado mão da porcaria toda. Valeu Otávio, uma fatia big do bolo vai pra ti. Obrigado Andrew por reformular o site. Obrigado a todos os meus amigos por me aturarem falando do site como se fosse uma coisa muito fantástica e obrigado por fingirem se importar.
UPDATE 12/09: Obrigado ao Rafael Araújo, PQP, eu peço tipo, um logo, um pôster, um banner, um vídeo por semana para ele e não o mencionei ali em cima. Desculpa por esquecer teu nome aqui!

Eu sei que fugi completamente do tema. Eu nem sou tão cobrado assim, pra falar a verdade, mas é desse jeito que as coisas funcionam no território...
Foram só dois anos. Há alguns dias eu decidi procurar a primeira postagem (erros gramaticais absurdos) e observei que ela foi feita em 11/09/2011. Acreditem, não foi intencional cair no mesmo dia que o desastre no WTC - mas ainda é uma coincidência from hell, vide às inúmeras referências ao desastre na franquia de filmes e livros. 

Vocês no fundo aí ó, escutem


Foram só dois anos. E eu honestamente espero que venham mais vinte - e que ainda existam notícias e fatos para serem comentados. Eu espero terminar o legado (nem tanto) que eu construí com minha internet discada, de volta a 2011.

Shut up, freak!
Dois anos que nós dois - eu e o saite - fomos cruelmente ignorados pelo produtor filho da mãe chamado Craig Perry (vocês não tem ideia da metade da história).

Do que esse cara tá falando?

Faz um ano que o Jeffrey Reddick (um cara muito legal) aprovou o site. Estou literalmente zerando a vida.

Curtam a page. Comentem as fotos, os vídeos, o trem todo. Tudo isso tem um significado para mim - e para vocês - que ainda se importam.

Façam.


Feliz aniversário Rest In Pieces Brasil. Que venha um terceiro ano - e ALGUMA NOVIDADE NA FRANQUIA TODA, pois no fim, nem só de fotos raras vive um reaper.

Obrigado!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns RIPB :DD , sou muito ligado no site e n vou deixar de dá um parabéns vagabundo :P (Y)

    ResponderExcluir

REST IN PIECES

Fique por dentro das novidades da franquia Final Destination! RIPB é a maior fonte brasileira de informações sobre os filmes, contando com um acervo de personagens, curiosidades, detalhes de making-of, sinais de mortes, tradução de livros, fotos exclusivas, roteiros, erros, músicas, atores e muito mais.
Aprovado por Jeffrey Reddick!

SOBREVIVENTES

Vinicius Camargo: Administrador, Tradutor, Editor, Criador de Conteúdo, Galerias, Roteiros.

Otávio Azevedo: Editor, Criador de Conteúdo, Downloads, Vídeos, Edições.

Rafael Araújo: Criador de Conteúdo.

Andrew Bianchinne: Editor, Criador de Conteúdo, Designer e HTML.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS NO FACEBOOK

LEITURA ONLINE

PARCEIROS

MAPA DO SITE

- FILMES:

PERSONAGENS:


POR TRÁS DAS CÂMERAS:

PERSONAGENS:






POR TRÁS DAS CÂMERAS:
Devil's Flight 

Roteiro/Script (em breve)


Conexões

DOCUMENTÁRIOS:

ORIGINAIS:

TÍTULOS:

LEITURA ONLINE:
Spring Break #2
Spring Break #3 (Em Breve)

Spring Break #4 (Em Breve)

Spring Break #5 (Em Breve)

CONTEÚDO EXCLUSIVO