Olá Reapers rçrçrçrçrçr

Olá Reapers,
Hoje é 29 de dezembro. Muita coisa legal aconteceu, muita coisa zoada aconteceu, ainda  literalmente estamos na reta final da arte de zerar um ano.  


Redundâncias a parte, cá estou para relembrá-los dos quatro fatos mais importantes do ano, em relação a franquia para a qual este mesmíssimo site existe. 

Eu gostaria de dizer que existiram MUITOS fatos e que FD6 está vindo em alta velocidade. Mas não, de fato eu precisei de um brainstorm mediano para encontrar fatos relevantes e FD6 está parado no fundo de alguma gaveta cara da Warner. E não há absolutamente nada a ser feito, pelo menos não da nossa parte. 


A. J. Cook e seu V de "foto desconfortável"

Eu também gostaria de dizer que eu cumpri minha promessa do livro de FD3 e sua tradução. Ainda não rolou. É...

Aqui vai o top 4, do menos ao mais relevante. Os fatos mais notáveis do ano na minha opinião. Relembre os momentos importantes. Descubra fatos que você não sabia. Discorde e faça a zona que lhe convém. 

4) Jeffrey Reddick, criador da série Final Destination, assinou um contrato envolvendo uma nova franquia de filmes de terror.



De acordo com vários sites de terror (e com o próprio Jeffrey Reddick), Global Renaissance Entertainment Group assinou um contrato com o mesmo para desenvolver uma nova franquia de filmes de terror. A nova aposta da parceria tem como objetivo um filme que irá mostrar diversos personagens de várias etnias, todos guiados pelo roteiro de Reddick, Superstition: Final Chance (Superstição: A Última Chance), um horror/thriller que acontece no campus de uma universidade. 

O filme está sendo considerado como o pontapé de uma nova franquia, considerando a fanbase dos cinco filmes da nossa franquia para qual esse mesmíssimo site existe. O filme ainda não tem um diretor.

Tamara, a irmã bastarda da série Final Destination

É cedo pra afirmar qualquer coisa. Nos resta esperar, Jeffrey Reddick é um roteirista talentoso pra caramba e gente boa. Ele de fato merece pular nessa área. E se alguém anda se questionando se esses novos projetos podem de alguma maneira aumentar ou diminuir as chances de um futuro filme da franquia, bom, meus caros, Jeffrey Reddick não mete o dedo na franquia desde Final Destination 2.  

E se esse filme é definitivamente ligado com Premonição, é algo que nós, como bons Reapers, devemos abrir o olho.

3) Rest In Pieces Brasil chutando bundas everywhere

V de vítória

Modéstia à parte, não existem competidores que batam o esquema do nosso site. Ainda que cheio de erros de gramática, atraso nas entregas, links off, marcas d’água em todo lugar, traduções grotescas e etc, o Rest In Pieces Brasil é exatamente o site que eu gostaria de ter encontrado ao alimentar uma paixão pela franquia (e conseguir Internet em casa), seis anos atrás. Temos fichas de personagens, roteiros, fichas técnicas de filmes, informações, curiosidades, uma porrada de fotos raras, uma página que cresce mais a cada dia (mais de 200 likes esse ano), um visual muito bacana, uma equipe talentosa e um número considerável, de fãs e seguidores que são incríveis. Ainda que apenas em Português, o site se tornou uma fonte belezoca para cada Reaper que se preze. E esse número de Reapers tende a crescer cada vez mais. 

ui

Existem inúmeras páginas de outros ‘sites’ de FD no Facebook com muito mais likes no total. Mas a consideração dos fãs eu só vejo aqui no RIP e isso é incrível e faz valer a pena o esforço que eu fiz há dois anos atrás. 

2013 foi um ano incrível para o RIP. 2014 será ainda melhor. Obrigado Reapers.

2) Premonição 6 no passado

A Era Preta

Alex McNeill tem editado tributes incríveis para a franquia FD em seu canal do YT, o que diretamente levou-o a entrar em contato com Craig Perry, o próprio produtor da franquia que adora aparecer. Ambos discutiram um possível conceito para a franquia tomar um novo rumo, e a partir dessas conversas (e de suas habilidades em edição de vídeo), Alex editou um concept mostrando como poderia ser caso a franquia fosse levada para o passado. Século 12 e tals. O resultado, mais uma vez, você pode conferir abaixo:




O link foi divulgado (juntamente com sua história) na página oficial de Final Destination 5 e instantaneamente bombou em dezenas de sites especializados em horror (sendo o RIP um dos primeiros). Alex logo tratou de desmentir o que primeiramente havia dito, dizendo que era só uma ideia e que ele não tinha relação alguma com a franquia, e em seguida Craig Perry também afirmou que os planos para uma nova sequência ainda eram pequenos. 

E então que a esperança fique no ar. 

1) Tony Todd fala sobre Premonição 6

Confiram o vídeo abaixo divulgado em abril desse ano.



Filmado por um fã num festival de horror, o mesmo questiona se haverá um novo filme para a série. Tony Todd diz que SIM. “Eles estão trabalhando no roteiro”, ele afirma enquanto assina o autógrafo para o garoto. Tony Todd revela algumas coisas extras ao redor de seu personagem misterioso. “Não é a morte, Bludworth está mais para um anjo.” Entre linhas, Todd dá a entender que seu personagem é alguém mais do que importante para a série, ainda, sem revelar muito. Na minha teoria aleatória, ele sobreviveu a uma catástrofe alguns anos mais cedo e encontrou o seu próprio jeito (muito eficaz, eu posso dizer) de enganar a morte, e agora, como velhos conhecidos, ambos andam de mãos dadas na linha do trem enquanto o sol desce no horizonte... Mas isso fica pra outro post. Voltando ao assunto, Todd também diz que provavelmente as gravações começariam nesse final de ano. 

Já é fim de ano e o filme sequer foi confirmado. Está certo que Todd é um ator, também confere que Todd é o mesmo cara que disse que Final Destination 3 se passaria em um navio e que seu personagem iria roubar a cena. Nada disso aconteceu. Todd tem se baseado em rumores ao longo dos tempos. Mas é claro que, Todd também sabe como o jogo funciona com as grandes produções em Hollywood.

Numa entrevista em agosto, para o Diabolique Magazine, Todd dá o ar da graça mais uma vez com uma informação mais convincente:

[...]
Diabolique: Então você sabe se eles vão continuar a série?
Todd: Não posso afirmar pois não há contrato na mesa, mas eu posso dizer que cada um dos filmes fez dinheiro, é claro que vão fazer.
[...]

E é isso que vai trazer FD6, cedo ou tarde. A franquia fez dinheiro pra caralho. Então, só nos resta esperar. 

Espero que tenham curtido a retrospectiva. Pensando melhor, eu gostaria de ter tido a ideia da retrospectiva muito antes e ter gravado um vídeo. Mas cá estamos e o texto deu pra dar uma informada geral.

Obrigado pelo carinho, todos os Reapers. Em troca pedimos para que divulgue a página, o site, compartilhe algumas coisas que acha legal. Nós agradecemos imensamente. Mais surpresas virão para 2014, e provavelmente não vão demorar muito pra surgir. 

Fiquem ligados no site que tem mais postagem até dia 31! E um feliz ano novo!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

REST IN PIECES

Fique por dentro das novidades da franquia Final Destination! RIPB é a maior fonte brasileira de informações sobre os filmes, contando com um acervo de personagens, curiosidades, detalhes de making-of, sinais de mortes, tradução de livros, fotos exclusivas, roteiros, erros, músicas, atores e muito mais.
Aprovado por Jeffrey Reddick!

SOBREVIVENTES

Vinicius Camargo: Administrador, Tradutor, Editor, Criador de Conteúdo, Galerias, Roteiros.

Otávio Azevedo: Editor, Criador de Conteúdo, Downloads, Vídeos, Edições.

Rafael Araújo: Criador de Conteúdo.

Andrew Bianchinne: Editor, Criador de Conteúdo, Designer e HTML.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS NO FACEBOOK

LEITURA ONLINE

PARCEIROS

MAPA DO SITE

- FILMES:

PERSONAGENS:


POR TRÁS DAS CÂMERAS:

PERSONAGENS:






POR TRÁS DAS CÂMERAS:
Devil's Flight 

Roteiro/Script (em breve)


Conexões

DOCUMENTÁRIOS:

ORIGINAIS:

TÍTULOS:

LEITURA ONLINE:
Spring Break #2
Spring Break #3 (Em Breve)

Spring Break #4 (Em Breve)

Spring Break #5 (Em Breve)

CONTEÚDO EXCLUSIVO