Eu em qualquer montanha-russa


EAÊ Reapers

Sei que vários de vocês se tornaram fãs da franquia após assistirem Premonição 3. Apesar dos furos óbvios no roteiro e uma história muito semelhante a que foi apresentada em Premonição 1, os elementos do filme, no geral, fazem com que o mesmo seja considerado o melhor da franquia por uma pá de gente.


A montanha-russa é a melhor parte do filme. A sensação pós-acidente pro espectador é tão eficaz que muita gente nunca mais chegou e sequer vai chegar perto de uma montanha-russa na vida. É quase aquela mesma sensação de quando você tá na estrada e um caminhão de toras está na sua frente.

Alguém se divertiu nas gravações. E não foram os atores.

Enfim, voltando ao assunto do post, um tempão atrás eu tinha encontrado um vídeo de um acidente de montanha-russa de um filme de 1977. Na época eu achei esquisito.

Alguns dias atrás me lembrei do vídeo e resolvi procurar. Encontrei e tive a mesma sensação esquisita.



Terror na Montanha Russa (Rollercoaster, 1977)

Sinopse: Um terrorista coloca uma série de bombas de fabricação caseira controladas por rádio na principal atração de um parque de diversões, a montanha russa.

A cena pertence ao filme Terror na Montanha Russa, de 1977. Sério, essa cena é esquisita. A tensão que os caras construíram antes de acabar com tudo é gigante. Tem um jogo complexo de luzes, cortes, closes nas vítimas, corta pro maluco do algodão doce, a música incrível, os trilhos, a vulnerabilidade do conjunto tudo é essencial pra dar aquela sensação estranha do acidente. Os bonecos caindo fecham a cena com chave de ouro. 

Alguns takes são similares pra caramba com os de Premonição 3. Após observar a cena, não dá pra negar que os produtores pelo menos deram uma olhada nesse filme. 

Confira também alguns pôsteres do filme. 



Enfim, é isso galera. Em breve eu posto um vídeo falando sobre as teorias que cercam o número 180. Fiquem ligados aqui no site e na page do facebook!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

REST IN PIECES

Fique por dentro das novidades da franquia Final Destination! RIPB é a maior fonte brasileira de informações sobre os filmes, contando com um acervo de personagens, curiosidades, detalhes de making-of, sinais de mortes, tradução de livros, fotos exclusivas, roteiros, erros, músicas, atores e muito mais.
Aprovado por Jeffrey Reddick!

SOBREVIVENTES

Vinicius Camargo: Administrador, Tradutor, Editor, Criador de Conteúdo, Galerias, Roteiros.

Otávio Azevedo: Editor, Criador de Conteúdo, Downloads, Vídeos, Edições.

Rafael Araújo: Criador de Conteúdo.

Andrew Bianchinne: Editor, Criador de Conteúdo, Designer e HTML.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS NO FACEBOOK

LEITURA ONLINE

PARCEIROS

MAPA DO SITE

- FILMES:

PERSONAGENS:


POR TRÁS DAS CÂMERAS:

PERSONAGENS:






POR TRÁS DAS CÂMERAS:
Devil's Flight 

Roteiro/Script (em breve)


Conexões

DOCUMENTÁRIOS:

ORIGINAIS:

TÍTULOS:

LEITURA ONLINE:
Spring Break #2
Spring Break #3 (Em Breve)

Spring Break #4 (Em Breve)

Spring Break #5 (Em Breve)

CONTEÚDO EXCLUSIVO