Encostado na parede esperando as confirmações

Reapers, hoje a Internet tá incrível.



De acordo com um site russo, uma produtora russa está em negociações com a Warner para rodar Premonição 6 em solo russo. Sim.

eu

Isso mesmo que você leu. 

Vou traduzir a notícia aqui, depois partimos pro meu monólogo.

“Premonição 6 cotado para ser filmado na Rússia 
A sexta parte da franquia americana de filmes de terror, Premonição, está sendo cotada para ser filmada na Rússia. Quem diz isso é Alexei Ryazantsev, CEO da distribuidora russa Karo Premiere. Durante o festival de filmes Window onto Europe, em Vyborg, semana passada, Ryazantsev disse que sua empresa estava negociando detalhes com a Warner Bros, distribuidora americana de Premonição, e que o filme tinha atraído grande interesse de investidores estrangeiros. 

Com todos os cinco filmes filmados nos EUA e Canadá, a mudança de local de filmagem para solo russo é planejada em razão do sucesso da franquia Final Destination no país. O quinto filme arrecadou US $ 19.3m na Rússia em 2011 - cerca de um terço do total arrecadado nos EUA. A popularidade dos filmes Hollywoodianos na Rússia tem aumentado nos últimos anos, sendo a Rússia um dos principais mercados para a aventura espacial recém-lançada, Guardiões da Galáxia, que já arrecadou 23,9 milhões de dólares. 

Apesar dos planos de filmar Premonição 6 na Rússia, os protagonistas serão americanos, com o filme seguindo um grupo de adolescentes que viajam para o país durante as férias. Consistente com a trama que é marca registrada de Final Destination, um dos adolescentes no filme tem uma visão de uma catástrofe iminente que eventualmente mata todo o grupo.”



Você e sua familia reagindo com a notícia. 

Calma aê Reapers. Nada de sair chutando o balde. Vamos considerar umas coisas antes de cortar o bolo.

1. Calvert Journal foi o único site que postou a tal notícia – há cinco dias.
2. Existe de fato uma distribuidora russa chamada Karo Premiere como você pode conferir aqui. E nas notícias relacionadas a essa distribuidora, o tal Alexei Ryazantsev é mencionado. 
3. A tal distribuidora é uma distribuidora. Não achei nenhuma informação a respeito de Karo Premiere ser uma produtora, embora seja possível que a mesma contrate uma produtora, ok, eu não sou ninja nesse assunto de pré-produção de filmes, produtoras e etc, mas é importante notar esse detalhe. Também pode ser que a própria Warner produza o filme no país e essa tal de Karo só seja a distribuidora. 
4. Numa entrevista pelo Twitter com Craig Perry, na época de lançamento de FD5, eu perguntei se eles já haviam pensado em filmar o acidente inicial em outro país (lembro que eu perguntei especificamente sobre o Brasil – não me julguem). Ele me respondeu que sim, eles tinham pensando no caso pois os filmes da franquia rendiam pra caramba em outros países. 
5. Nada foi confirmado oficialmente. Absolutamente nada.
6. Se for ter Rússia, vai ter gelo SHUHUERHUEHRUH


você acordando com a notícia


Olha galera, eu não vou ficar tão empolgado enquanto não houver uma notícia oficial, alguém da Warner comentando sobre o assunto, alguém da produção, sei lá. 

Jeffrey Reddick não está na franquia desde Premonição 2, então não adianta ir conferir com ele. 

Cara. Rússia? RÚSSIA? Repetindo, nada foi confirmado. Sequer sabemos de muita coisa, desconheço o mercado russo de filmes, mas olha, se Premonição 6 for produzido por russos, sei não hein. Façam bem essa porra.



Tô meio descrente com essa notícia, mas se for pra fazer, que façam direito.  

Como eu já disse, nada confirmado ainda. Mas se quiserem soltar uns fogos aê tá mais que permitido. Aproveitem e comentem o que vocês gostariam num futuro filme da franquia. 

ATUALIZADO (23/08)

Reapers, infelizmente (ou felizmente) - a notícia é falsa. Após repassar a notícia através do RIP no dia em que a descobri, fui checar algumas fontes quanto a veracidade. E não, não existem negociações em andamento com produtores russos. Era furada.

Ao mesmo tempo, o pessoal do Bloody-Disgusting descobriu a notícia há uns dois dias e os caras também saíram buscando informações com suas fontes. Eles obtiveram a mesma informação que eu consegui, não existem negociações, mas descobriram que a Warner ainda quer um sexto filme. Eles só não tem ideia em como fazer isso. Eles não sabem que história podem seguir.

A notícia boa: vai ter Premonição 6. A notícia ruim: pode levar anos pra acontecer.

Enquanto isso vamos continuar na ativa. Nos vemos na page e em breve numa série de vídeos que estou planejando. Abraços!



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. eu como fã dos filmes de premonição, acho que deveria ter aparecido a morte de Alex Browning, e a ideia pro premonição 6, seria a seguinte , assim como o premonição 5 no final termina com os sobreviventes morrendo com a premonição de Alex (do primeiro filme) acho que o premonição 6 deveria finalizar com a premonição da kimberlly(do premonição 2)

    ResponderExcluir
  2. Adoraria que o 6 mostrasse o que aconteceu com a Wendy, Julie e Kevin e Kimberly e Thomas também,pena que o Alex "morreu"...
    Ridículo o fim que deram pra ele ��

    ResponderExcluir

REST IN PIECES

Fique por dentro das novidades da franquia Final Destination! RIPB é a maior fonte brasileira de informações sobre os filmes, contando com um acervo de personagens, curiosidades, detalhes de making-of, sinais de mortes, tradução de livros, fotos exclusivas, roteiros, erros, músicas, atores e muito mais.
Aprovado por Jeffrey Reddick!

SOBREVIVENTES

Vinicius Camargo: Administrador, Tradutor, Editor, Criador de Conteúdo, Galerias, Roteiros.

Otávio Azevedo: Editor, Criador de Conteúdo, Downloads, Vídeos, Edições.

Rafael Araújo: Criador de Conteúdo.

Andrew Bianchinne: Editor, Criador de Conteúdo, Designer e HTML.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

Tecnologia do Blogger.

ESTAMOS NO FACEBOOK

LEITURA ONLINE

PARCEIROS

MAPA DO SITE

- FILMES:

PERSONAGENS:


POR TRÁS DAS CÂMERAS:

PERSONAGENS:






POR TRÁS DAS CÂMERAS:
Devil's Flight 

Roteiro/Script (em breve)


Conexões

DOCUMENTÁRIOS:

ORIGINAIS:

TÍTULOS:

LEITURA ONLINE:
Spring Break #2
Spring Break #3 (Em Breve)

Spring Break #4 (Em Breve)

Spring Break #5 (Em Breve)

CONTEÚDO EXCLUSIVO